segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Colonia - Uruguai




Depois de conhecermos a Praça Central de Colônia (que nada mais era do que o lugar onde tudo acontecia, das festas religiosas às execuções) subimos os muitos degraus do farol que proporciona uma vista muito bonita e ampla da cidade e arredores.

 



    
Nesse mesmo dia ao final da tarde embarcamos no Buquebus( um enorme catamarã, para pessoas e veículos) para atravessarmos o Rio da Prata, que neste trecho é bem largo, para seguirmos até Buenos Aires. A travessia dura 1 hora e para três pessoas mais o carro na primeira classe (não haviam mais passagens na segunda classe) custou-nos bem caro.

Ao chegarmos em Buenos Aires (cidade de trânsito bem complicado), fomos procurar o hotel que ficava bem no centro e nos decepcionamos porque os quartos eram horríveis. No banheiro nem box não tinha e havia um rodo para puxar o excesso de água. As cortinam e colchas da cama todas puídas. Um horror.Não ficamos lá e saímos a procurar outro hotel. No caminho topamos com um desgraçado guarda corrupto que nos "roubou" (não existe outro termo para o que ele fez) 50 reais. Tomara que ele tenha gasto tudo no hospital. Após esse episódio que ainda me deixa profundamente irritada, descobrimos um excelente hotel chamado Argentina Tango Hotel localizado na calle Suipacha, 545.



 
 
Depois de acomodados e refrescados com um banho porque o calos estava escaldante, fomos jantar no Palácio de las Papas Fritas, que existe por toda a Buenos Aires.
 O jeito como eles fazem aquela batata é uma delicia. Ela não fica engordurada
 
Voltamos para o hotel abaixo de chuva e fomos dormir porque ninguém é de ferro e no dia seguinte teríamos muito prá ver.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário