sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tragédia fotográfica- Janeiro de 2007


Quando voltamos de nosso acampamento é que descobrimos que nossas fotos tinham ido pro beleléu. O que aconteceu? Na época não tinhamos câmera digital, só as tradicionais, com filme de revelar. Na revelação apareceram só fotos queimadas. Foi uma desilusão. A sorte que a Paola (minha enteada) já tinha uma câmera digital e tirou algumas fotos. Foi a salvação. mesmo assim ficaremos devendo as fotos de outros passeios lindos que fizemos neste paraíso chamado Bombinhas.
Fica o registro das muitas caminhadas que fazíamos pela manhã antes do café quando a praia ainda estava vazia e o passeio até a Ilha do Campeche em Floripa que vale a pena fazer.

Para se ir até a ilha pega-se barco na praia da Armação, que fica no sul da ilha de Santa Catarina ( nome da ilha onde fica a cidade de Florianópolis). Não há pousadas na ilha somente restaurantes simples. Passa-se o dia. Recomenda-se ir fora de temporada porque na temporada é a treva e em todo lugar que você andar vai ver gente e o atendimento nos restaurantes fica precário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário